segunda-feira, 19 de maio de 2014
Olá de novo!

Como Maio é o mês das noivas, eu quero aproveitar que o mês ainda não acabou para compartilhar com vocês alguns vestidos que eu acho um arraso, não só para noivas como também para festas que exijam um traje mais sofisticado.

Eu simplesmente sou apaixonada por vestidos de noiva, meu sonho é um dia ser estilista só disso. Quem sabe um dia eu chego lá? rsrsrs

Escolhi vestidos que fogem do branco, que é o mais clássico em se tratando de noivas. Prometo que farei ainda uma seleção de vestidos de noiva só brancos! Mas desta vez me dediquei ao dourado e outros tons, que ficam lindos e exigem muito estilo da noiva.

Olha que arraso esses vestidos dourados! Infelizmente não encontrei o estilista dessas obras-primas. Quem souber, me avisa...

O único branco da seleção eu nem gosto tanto, mas o segundo e o terceiro vestidos... que perdição! Eles formam uma capa. Quer coisa melhor do que parecer uma rainha no dia do casamento? E dispensa o véu. Crédito: Zuhair Murad Alta Costura 2013

Esses três apostam na combinação renda + tecido vaporoso, que adoro. São super delicados, parecem vestidos de fadas *__* Crédito: Zuhair Murad Alta Costura 2013

Amei as cores desse vestido. Um bege com dourado e detalhes em verde... vestido de ninfa! Crédito: Elie Saab.

Esse é o meu favorito! Fundo champagne com renda dourada. Delicado, mas nem por isso menos impactante. Crédito: Elie Saab.

E aí, me contem qual foi o que vocês mais gostaram!
Bjocas e até a próxima!

8 comentários:

  1. Super adorei!
    Todos lindoss. *-*

    Estou te seguindo, querida.
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO!! http://www.papodemeninasaer.com/2014/05/sorteio-deocolonia-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alexia! Seja sempre bem vinda no meu cantinho!

      Excluir
  2. Amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que tem sorteio no blog, participe:)

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Uau quantos vestidos lindos e diferentes :O amei!
    Obrigada por seguir, estou seguindo também!
    beijinhs

    www.izabellgrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, vestidos incríveis! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos maravilhosos. Amei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  7. Nossa que vestidos lindos,
    super glamourosos amei todos ♥

    Acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Curte aí!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Apoiamos essa ideia!

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Pesquisar este blog