quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Já declarei aqui o meu amor por blazers? Não? Então lá vai: AMO blazers! Nem sei direito quantos eu tenho, e das mais variadas cores e estampas.

Pra mim, o blazer é uma peça super curinga, que vai bem com praticamente tudo: calça jeans, camiseta, tênis, salto alto, sapatilha, short, vestido... depende do seu gosto, estilo e da ocasião!

E o melhor é que cai bem em qualquer tipo de corpo! Os mais compridos servem ainda para disfarçar quadris largos ou muito estreitos.

Os blazers possuem outra vantagem: a de não serem pesadões, por isso são ótimos para a meia-estação, quando não está muito calor, o tempo é mais fresco e à noite chega a fazer um friozinho.

Separei algumas imagens de blogueiras ao redor do mundo usando blazers nas mais diferentes formas e combinações:

Judit Gergely, do blog Plus Size Life, aderiu a looks clássicos, quebrando a seriedade com a estampa e com a cor vermelha.

Beatrice Gutu, do blog The Fashion Cuisine preferiu jogar o blazer por cima dos ombros em vez de vesti-lo. Usou uma candy color para não pesar muito sobre o vestido de tecido delicado e cor branca. Por fim, tênis! Adorei esse look!

Ivana Petrovic, do blog Like a Harte, optou pela combinação preto + azul, que nunca falha! Destaque para o short floral soltinho e a sandália anabela. A cara da primavera! 

Já Inna Paredes, do blog Fashion Nobody, usou o blazer com saia, deixando o visual super feminino. O AllStar deu o toque final para uma aparência mais despojada.

E vocês, curtem usar blazers? Possuem algum favorito? Quero saber tudo!!
Até a próxima!

6 comentários:

  1. Não tenho nenhum blazer,eu acho que para mim ficaria muito pesado,por eu ser bem pequena e magra,sempre acham que sou mais nova do que sou e como essa peça é mais social,não tem muito a ver com meu estilo.
    Mas adoro,acho uma peça muito bonita e quem sabe quando eu for gente grande eu não uso? hehehe
    beijox
    obrigada pela visita em meu blog.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma peça que dá um ar mais social, Carol! Com as cores vivas e as estampas dá pra brincar um pouco com a seriedade do blazer. Se um dia você aderir à moda, vai se apaixonar ;)
      Bjão!

      Excluir
  2. Eu adoro blazer, ele funciona em praticamente todas as ocasiões! To precisando muito de um novo haha Amei as inspirações do post!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Izabella! Eu estou precisando usar mais os meus, rsrs.
      Bjocas!

      Excluir

Curte aí!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Apoiamos essa ideia!

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Pesquisar este blog